segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ciclos

Amigos de verdade.
: )


A vida é um eterno ciclo de final e recomeço. Coisas precisam ir para que outras possam vir sem atropelar ou tomar o espaço que não lhes pertence. Cada partida anuncia uma nova chegada. Cada chegada um recomeço. Ciclos.

O tempo nos mostra quando os ciclos se renovam. Percebemos o que deve partir e o que deve continuar fazendo parte de nossas vidas. Coisas, pessoas, sentimentos, desejos e sonhos. Tudo tem seu tempo. Atrevo-me até a dizer que as coisas possuem prazo de validade. Se após determinado tempo uma coisa não deu certo é porque nos moldes que está não vai dar certo nunca.

Mudanças são necessárias. Sempre.

As mudanças podem não ser permanentes mas sempre haverão mudanças.

Está na hora de fazer as minhas.

Após o choque da partida repentina e inesperada de um ser literalmente humano percebi o quão frágil realmente somos. Nada temos que valha à pena perder nosso tempo. ele é precioso. Deve ser empregado junto com sua energia nas coisas que te levarão para a frente e não desperdiçado com coisas que te ancoram na vida.

Faça suas escolhas. Lute por elas. Assuma seus erros. Celebre os acertos. Planeje e conquiste. Divida se preciso for. E boa sorte.

Nenhum comentário: