quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A falta que a falta faz - Jay Vaquer

 O dia brilha lá fora. Como em um passe de mágica aquele peso todo foi aliviado de suas costas e você não faz idéia de onde foi parar. Você novamente enxerga as cores da música e seu sorriso não pede licença para iluminar o caminho à sua frente. Você sente o gostoso conforto de poder se espreguiçar sem ter um abrupto ataque de ansiedade causado por lembranças desagradáveis do que terá de enfrentar logo mais. Não existe logo mais, somente o agora. E o agora se torna algo delicioso.

Você experimenta a liberdade de ser você mesma. Simples assim. Sem ter que policiar palavras, gestos ou até pensamentos. Sem ter que pensar na sua agenda atrelada a boa vontade de mais ninguém. Pode ir ver seus amigos, pode fazer novos amigos, pode ser amiga novamente. Incondicionalmente você mesma. E isso faz bem.

No fim o que resta é a falta que a falta faz. Sabe? Aquela sensação de que algo estava ali, que você deveria estar sentindo falta mas não sente. Algo que parecia infindável, imutável e insolúvel. e que agora simplesmente se foi. Simples assim, como sempre digo, simples assim.

Agora deixa de besteira e vai sentir o sol que está maravilhoso!

Se puderem baixar e ouvir Jay Vaquer não se arrependerão.

Nenhum comentário: