sábado, 16 de outubro de 2010

Enfim...

Vou atrás do que perdi. Um pedaço de mim que grita feito uma criança e escapa por meus dedos através de mal-traçadas linhas que por sorte algumas pessoas de meu bem-querer ainda me presenteiam com sua leitura. Uma parte que foi soterrada por um mundo de coisas podres, mesquinhas e falsas. Coisas que infelizmente acabaram por contaminar a coisa mais pura que faz parte da minha composição básica. Coisas que me fizeram desacreditar nos bons sentimentos desinteressados das pessoas. Que me tiraram a inocência.

Simplesmente assim. Ao olhar para dentro de mim encontrei um abismo e ao olhar para dentro dele me assustei a perceber que ele me olhava de volta. O que encontrei naquele olhar me fez ter vergonha por ter deixado as coisas chegarem a tal ponto. Por ter me afastado das coisas que mais acredito pago um preço alto demais. Percebo que não vale à pena.

Que assim seja.

Fuck Off Mode ON!!!

Nenhum comentário: