terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tenha calma.

Maurício Carrera, Anderson Tombini, Rodrigo Lisboa e Ian Thives.
Essa era a Banda Faraway clássica.
Faltaram na foto Mury Jr. E Pedro Bonnassis.


O infinito nos permite povoar o universo com todas as idéias possíveis e impossíveis. Já nossa vida não. Infelizmente, ou não, somos finitos. Temos prazo de validade. Dia e hora para terminar. Podemos tentar esquecer disso, alguns até conseguem. Mas "isso" não esquece de nós. E quando chegar a hora da cobrança só deixaremos lembranças. Que sejam boas.

Que sejam boas também as que vamos carregar para onde quer que estejamos indo. Se é que vamos. Ou ficamos. Subimos ou descemos. Depende da sua crença e é claro do seu comportamento. Cada cultura trata do assunto à sua maneira. Pena que focam no final e não na corrida inteira. Felicidade e como se chega lá. É quilo que se vivencia todos os dias. Aquilo que se espalha e que se recebe de volta sem interesse. Fazer o bem sem importar a quem.

Existem dias em que é difícil isso. Óbvio. Semanas, meses estressantes, atolados de trabalho e preocupações, problemas familiares, problemas amorosos e por aí vai. Você acaba se afastando da luz, seja qual for ela para você. Isso acontece. Mas mesmo quando estamos cansados e sem motivação algo nos acena da praia indicando o caminho mais seguro entre as pedras para retornarmos à nossa praia, nossa lar. Lembre-se que lar é onde o coração está.

O que precisamos é de um segundo de calma para que esse sentimento possa parecer.

Boa terça para todos.

Nenhum comentário: