sexta-feira, 8 de outubro de 2010

In memorian... Andiara Muniz

 Não temos tempo. Na verdade nosso tempo se finda a cada segundo que passa. Por que será que ainda perdemos tempo com coisas que não valem à pena. Nos prendemos em ínfimas guerras por poder, sucumbimos diante dos prazeres do orgulho e da vaidade, nos deixamos levar pela fraqueza de nossas almas deteriorando as coisas boas que temos em nosso caminho e para que afinal?

Nada. Simplesmente por nada. Em nós as coisas boas duram para sempre, as ruins esquecemos, mas quem sofreu não. Tome cuidado com o que fala, faz e pensa.

Chega uma hora na vida em que as coisas assumem certa perspectiva através de fatos desagradáveis mas que fazem parte da vida. Nesses momentos de lucidez percebemos como somos pequenos e insignificantes diante das forças e vontade do universo.

Nessa madrugada uma grande amiga, excelente filha, maravilhosa esposa e cantora partiu para o andar de cima deixando para trás muita saudade e uma legião de admiradores. Esperamos que sua família tenha forças para superar tamanha tragédia.

Lembro da gente brincando na casa dos pais dela enquanto o Grupo Engenho, que meu pai era baterista e o dela baixista, ensaiavam. Brincávamos ao piano sem saber o que estávamos fazendo. Acabamos os dois vivenciando o grande prazer de fazer música. Tínhamos um projeto que uniria o eletrônico que ela curtia e minhas guitarras, mas por falta de tempo e desencontro de agendas ficou só no papel...

Por isso digo que nosso tempo deve ser aplicado nas coisas que queremos fazer, com as pessoas que nos fazem bem. Sempre.

Descanse em paz amiga. E que o Papai do Céu consiga confortar teus familiares e amigos.

Essa foi foda...

: (




Um comentário:

Michelle disse...

Ian, linda sua homenagem! Conheci a Andiara em meados de 2001/2002 quando ela trabalhou comigo na Mormaii do Shopping Itaguaçu. Fiquei sabendo através de uma amiga que conhecia ela e que faz pós comigo. Estou chocada, nao acredito! Seu sorriso espontâneo e seu jeito alegre sempre vão ficar na minha memória. Descançe em paz anjo! Saudades...Michelle.