sábado, 16 de outubro de 2010

Small Victories

Graças a Deus ainda sou humano. Mesmo com todo conhecimento adquirido na minha jornada ainda me deixo seduzir por alguns prazeres que sei que não são exatamente bons exemplos. A satisfação do ego através das voltas do destino talvez seja o maior deles.

Quer dizer que mesmo sem mexer um músculo sequer triunfei sobre os cães raivosos que ladravam para a minha humilde caravana. Eu estar aqui, diante de vocês, e eles mofando em suas casas é a prova que eu precisava para ter mais certeza de que quem faz o bem recebe o bem. O contrário também válido.

Detratores covardes que soltavam seu veneno ao vento sem assinar suas palavras engolem cada uma delas a seco junto com seu orgulho. Pessoas que dividi o palco, e bons momentos fora dele, que tinha para mim como amigos não passam hoje de uma lembrete diário de quão baixo um ser humano pode chegar em sua mesquinharia e avidez por poder.

Poder comparado a que ainda não entendi, mas cada louco com sua loucura.

O importante é ter meu trabalho reconhecido, a agenda cheia, muitos convites e alguns bons amigos ainda perto de mim. O resto é simplesmente a descrição perfeita da palavra, são restos.

Bom findi meus amore!!!

Nenhum comentário: