quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Fight

Super Mario no Play II
Tomando um "taco" da Lilica e
depois um maior ainda do Max no Top Gear II


Ainda espero a fumaça baixar dentro da minha cabeça e quando a gritaria parar de repetir tudo o que digo serei apenas eu novamente. Imagens voam desconexas e aleatoriamente lembram-me de tudo que tentaram me fazer esquecer.

A apatia não é apenas mais uma desculpa e sim o reflexo da verdadeira causa do desinteresse. Sabendo disso não podemos nos permitir ser usados dessa maneira. O que me incomoda não são os cães latindo quando a caravana passa e sim quando eles estão calados.

A falsa sensação de segurança advinda de tal silêncio pode ofuscar nossa percepção e calar aquela voz que grita no fundo de nossa cabeça ao pressentir o perigo que os olhos ainda não avistaram. Aí mora o verdadeiro perigo.

Arme-se. Sua arma é a sua vontade. Faça com que ela seja inquebrável, incorruptível e incessante. Só assim você terá alguma chance de passar pelos testes em seu caminho. E quanto mais forte você for maiores eles serão. Assim como as recompensas.

Não espero ouro ou reconhecimento. A maior vitória será conquistada em batalhas travadas dentro de você sem o menor conhecimento do mundo exterior. Mas com certeza ele notará o aumento da sua luz. Isso irá despertar sentimentos pequenos naqueles que vivem nutridos por eles, assim sendo também se afastarão por não aguentarem seu brilho.

Lute. Agora. Se precisar, me chame.

Boa semana, ou o que resta dela...

Nenhum comentário: