quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Quer saber?

Minha amigona Marcia no reveillon de 2005


Sou feito de amor. Mas muito amor mesmo! Tanto amor que não aguento guardar nem um pouco no meu peito. Nem que quisesse poderia guardar. Seria até injusto. Mais injusto ainda é privar as pessoas que eu amo e que também compartilham esse amor dele. Isso sim é injusto. Conhecem o ditado: você é eternamente responsável por aquilo que cativas? Então, é a mais pura verdade. E uma verdade extremamente deliciosa e agradável.

Esse amor me proporcionou momentos maravilhosos. Onde compartilhei sentimentos, sensações e segredos com pessoas maravilhosas. Pessoas que fazem falta em minha vida. Que sentem também a minha falta. Momentos que fazem falta. Momentos que me alimentam e me tornam quem eu sou. Que me inflam e me permitem voar aos mais distantes reinos. E como eu adoro voar...

: )

Nenhum comentário: