quarta-feira, 7 de julho de 2010

E você já reparou na lua esses dias?



O destino nos coloca no exato lugar onde somos precisos, sempre. Em meio a um conflito sempre deve existir uma cabeça uma pouco mais consciente para tentar conduzir as negociações. Geralmente os donos da razão são cheios de argumentos por eles validados como certos para defender seus pontos (cegos) de vista. De um lado a verdade, do outro também. E verdade (de verdade) onde fica?

Em alguns casos ter consciência e perceber que serão necessárias outras viagens para começar a resolver qualquer coisa requer muita força e coragem. Faz perceber que pontas soltas vão te prender aqui por mais tempo. Você imagina qual será a próxima configuração e pensa como foi a passada para culminar nessa confusão que presencia hoje.

É o começo da mudança. É o nascimento da vontade que vai te armar para lutar contra as adversidades e conquistar o seu espaço no próximo nível do jogo. Logo você perceberá que não adianta tentar resolver os dilemas dos outros, cada um cria e tem que se desvencilhar de suas próprias correntes. Nada podemos fazer a não ser apoiar e esclarecer obscuros "causos" colocados nos seus caminhos.

Problemas mundanos podem e devem ser resolvidos para evitar transtornos enquanto estamos aqui e devem ser compartilhados. Os outros problemas são de cada um e mesmo que queiramos nada podemos fazer.

E eu queria falar da lua...

Um comentário:

Suzan Marina disse...

Tony, Tony...

nem vou comentar!

Beijosssssss
:*