segunda-feira, 19 de julho de 2010

Salte...


Um salto no escuro. Basta fechar os olhos e se soltar. O vento forte no rosto indica que a altitude e grande e que ganhamos velocidade enquanto deixamos para trás a segurança do lugar onde estivemos nos segurando firmemente e convenientemente até agora. Muitas vezes lutamos contra as mudanças, mesmo que elas estejam explodindo dentro de nós feito um vulcão em erupção.

Quanto mais alto e escuro maior será a recompensa que espera no final da queda. Por sorte sua queda se transforamará em um belo vôo e tornará possível alcançar seus sonhos. Seus medos se mostrarão infundados e um a um cairão perante sua força de vontade. A cada medo que cai mais próximo você chega de seus objetivos.

Mas para isso é preciso ter coragem de soltar suas mãos das amarras pisicológicas que te prendem no conforto do comodismo e conformismo. Coragem para descobrir quem você é e o que te faz feliz. E mais ainda para ir atrás delas enfrentando tudo e todos que ficarem no seu caminho. Sempre com lealdade, justiça e honra.

Boa sorte.

Nenhum comentário: