sexta-feira, 23 de julho de 2010

Impunidade

O mundo está um caos. A vida humana simplesmente não tem mais valor. Seria pedir demais um segundo dilúvio? Quem sabe recomeçando do zero a humanidade consiga acertar dessa vez. De um lado temos riquinhos mimados que atropelam, subornam policiais e vão para casa deixando um corpo sem vida dentro de um túnel, de outro lado outros riquinhos que acham divertido e vantajoso estuprarem uma menina de treze anos dopada como que se com isso fossem se tornar menos babacas e asquerosos. Isso sem falar em outro goleiro rico que de tão filho da puta e cruel nem merece ter o nome mencionado.

Incrível como tudo é encoberto. E com certeza logo cairá no esquecimento abafado por algum escândalo político ou sexual de alguma outra celebridade burra que não sabe onde mais enfiar seu dinheiro. Eu tenho uma idéia de onde podem enfiar seu dinheiro e sua fama mas não vou dizer por questão do horário...

A emissora que tanto bate no peito contra a corrupção e faz campanhas contra violência e a impunidade se cala diante das atrocidades cometidas por um de seus príncipes. Hipocrisia velada e assinada. Nessa hora vemos quem faz e quem gosta de falar que faz. São tão burros que perderam a oportunidade de usar esses imbecis como exemplo. Nem que fosse para tentar limpar sua imagem e mostrar que possuem caráter. Pelo contrário, se calaram apoiando-se em argumentos furados. Mostraram quem são.

A família da pobre menina se mudou de Florianópolis por medo de represálias e temendo pela revelação identidade da menina. Com certeza iam tentar fazer de tudo para denegrir a imagem da pobre coitada. Se fosse com uma prostitua seria aceitável? Se você respondeu que sim ou se quer cogitou pensar isso pode por favor parar de ler e ir para o site da Capricho ler sobre os três retardados que arranjaram para tentar mostrar como um imbecil adolescente vive hoje em dia.

Não importa a vítima, importa o ato e os retardados que o cometeram. Não é não, e ponto.

Floripa realmente está se tornando a Ilha da Magia, onde com um passe de mágica os ricos e poderosos fazem desaparecer tudo que vá contra seu estilo de vida que prega a impunidade e a péssima educação de seus filhos retardados e inúteis.

Só para constar, alguém lembra do PC Farias?

Pois é, nem a polícia...

Aff...

Nenhum comentário: