quarta-feira, 7 de julho de 2010

Rebirth II



Enquanto ia embora tendo atrás de si boquiabertos seres da escuridão lembranças vêm à sua mente quebrando a fina camada que ainda mantinha a sua pior parte sob controle. Ele percebe que por mais conhecimento que tenha e por mais preparado que esteja, a luz ainda sente a presença das sombras, e sua humanidade abre brechas para elas entrarem. Algumas coisas ainda doem.

A chuva parou, mas as nuvens negras e pesadas sempre estarão a sua espreita não importa quão forte o sol esteja. À sua volta a podridão do mundo o faz cada vez mais fechar sua concha e buscar a proteção dos que não sentem nada. Se seu destino é fazer frente perante os enviados da escuridão ele precisa focar suas energias para isso.

Ele percebe que a escuridão ataca por todas as frentes. Aliados tomam atitudes egoístas e mesquinhas virando suas costas de forma suja para aquele que outrora juraram defender. Não existe honra. Nem lealdade. Só existe a unimultiplicidade.

O cinza torna-se um pouco mais escuro.



Um comentário:

Suzan Marina disse...

Feche a concha somente pra quem merece...as pessoas de coração puro podem vir a acrescentar, porém para isso a concha precisa estar aberta, para que a pérola venha a surgir, linda como deve ser!

muá :*