sábado, 17 de julho de 2010

eu

mim


Por uma lado uma noite de alegria, muito rock n'roll (mesmo no sertanejo pois rock é atitude e nada mais), casa cheia, amigos reunidos, muitos amigos comparecendo, vi o gato miar e muita música boa. Por outro lado coisas que não precisavam mais ser e que estranhamente incomodam. Ou quem sabe eu esteja no lugar errado e na hora errada. Seria uma bom momento para me localizar e ver meu lugar no mundo. Acho que ser legal está fora de moda. Pessoas preferem estranhamente aqueles que maltratam, são falsos e cruéis. Infelizmente não sei ser assim. Tentei. Mas não consegui. Se não estão contentes com o que tenho a oferecer podem procurar outro porto para atracar seus navios. E o mais engraçado é que me cobram uma postura, que eu achava ser correta, e me mostram outra. Ai é para estourar o saco do caboclo mesmo... aff...

Mas o show foi massa. Edio e Gustavo como sempre mataram a pau, banda Comandos divertidíssima como sempre, galera bonita e super animada, casa cheia, muitas fotos, muitos abraços. muitos fãs (!!!), o rock voltou a pulsar nas minhas veias como a muito tempo não fazia e me senti vivo "again".

Muito prazer, me chamo Ian Thives, sou músico e verdadeiramente um "entertainer".

Nenhum comentário: