Cada vez mais percebo que a lei foi feita para proteger os bandidos e não os cidadãos de bem. Digo isso porque acabo de ver na TV a OAB indo resguardar os direitos do Bruno e do Macarrão. Só falta os imbecis dos direitos humanos irem reclamar das celas onde eles estão guardados. Engraçado que essas entidades que prezam tanto o cumprimento da Constituição e juram defender os direitos do povo não terem o mesmo vigor para fazer valer tantos outros direitos resguardados por lei que diariamente são negligenciados pelo governo. Claro, aí eles vão bater de frente com os amiguinhos e com muitos associados que anualmente pagam uma nota para fazer parte desse cartel conhecido como OAB.
Reconheço que lá dentro existe muita gente boa, trabalhadora e honesta. Gente que se preocupa com o direito em si. Meu ataque vai diretamente para a corja que se instalou no poder e defende os interesses políticos e buscam através da imprensa notoriedade quando decidem cuidar para que um vagabundo capaz de matar e esquartejar outro ser humano, pior, mãe do filho dele, não seja tirado do presídio para participar das diligências policiais que pretendem esclarecer o caso. Faça-me o favor!!!
Onde estão esses super-heróis dos bandidos quando o povo tem seu direito a educação e a saúde negados pela imcompetência de um governo corrupto e safado e que está mais preocupado em safar o rabo dos amigos que enchem o cu e as meias de dinheiro ao invés de usar a máquina pública em prol do crescimento e bem-estar do povo.
Entendo que todos têm direito e são inocentes até o pronunciamento da sentença final, mas porque esses órgãos só agem em prol desses safados filhos da puta?
Revoltante.
Lamento por todos os ótimos advogados que são obrigados a se filiar ao cartel para poder exercer seu talento e seguir em paz sua vida. E lamento por aqueles que lá trabalham e que com certeza sofrem com os desmandos dos que se acham reis por terem um carguinho de merda que nem remunerado é.
E direitos humanos, vão achar o que fazer. Ou mudem de nome para Direito dos Bandidos e assumam o que vocês realmente fazem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário