terça-feira, 22 de junho de 2010

Aff...

Tem coisas que simplesmente não descem mais pela garganta. Ainda mais quando essas coisas envolvem valores morais básicos que até um cachorro demonstra ter mais do que certos seres ditos humanos. Eu acho que sou besta mesmo. Ainda penso em ajudar as pessoas quando vejo que precisam e realmente não peço nada em troca. Algumas vezes elas nem sabem que eu fiz algo. A alegria de ver quem eu gosto bem já é pagamento mais do que suficiente.

Mas aí é que está o ponto da questão. Gostar dos outros. Algumas pessoas não gostam de ninguém, nem de si mesmo. Se aproveitam de tudo e todos buscando vantagens imediatas e não tem inteligência para enxergar que a longo prazo queimam seu filme de maneira irremediável e totalmente desnecessária. Assim afastam todos que um dia se importaram e que poderiam os ajudar a superar essas falhas de caráter e pouco demonstração de inteligência. Coisa de gente ignorante mesmo. Que acha que o mundo todo cabe ao redor de seu umbigo mesquinho e murro.

Me orgulho de fazer coisas sem interesse. Tenho prazer em ver o sorriso na cara dos meus amigos e das pessoas que investem seu tempo e sua grana para prestigiar o meu trabalho. E não fico pedindo nada em troca quando posso ajudar amigos de verdade quando eles precisam. Opa, mas quem faz isso não tem amigos. Então deixa assim mesmo...

Aff...

Câmbio desligo.

Um comentário:

Suzan Marina disse...

Tá que tá com a corda solta hoje...

haha

:*