Fome...
A interessante idéia apresentada no filme atualmente dá a pauta para um programa da BAND onde uma pessoa recebe certa ajuda e se compromete a ajudar, da maneira que lhe for possível, outras três pessoas. Primeiramente fiquei feliz ao ver um pequeno garoto de uns dez anos cujo sonho e ser bombeiro por não ter medo de arriscar sua vida pela de estranhos e adorar adrenalina, mas o sensacionalismo utilizado para alavancar a audiência causou-me certa repulsa me fez repensar o porque de não fazermos o mesmo em nossa vida linge dos holofotes da mídia.
Tenho um grande amigo, José, que toda quarta-feira realiza a proeza de junto com outros voluntários servir uma marmitinha aos desabrigados e menos afortunados ao lado da Igreja de Campinas, ali no salão paroquial. Uma atitude nobre e que faz a diferença para muitas pessoas. E ali estando, possibilitam que as pessoas que se voluntariam acabam prestando outros benefícios para os que realmente se dispõem a mudar e melhorar suas vidas.
Eles precisam de ajuda, que tal divulgarem essa idéia e aparecer lá perto das 19:00hrs?
Pessoas assim fazem a diferença no mundo fazendo apenas a sua parte e dando sem esperar nada em troca. Dê com a mão esquerda sem que a direita saiba, disse o "CARA".
E tenha uma boa terça...
Nenhum comentário:
Postar um comentário