quinta-feira, 10 de junho de 2010

Assim que é

Amigo é amigo, o resto é resto.
Mr. Augusto.


Às vezes temos a impressão de estarmos sozinhos no mundo. Entre a multidão a solidão ganha forças e nos sentimos invisíveis. O coração quente e pulsante que outrora tivemos mais parece uma colcha de retalhos devido a maldade dos que não sabem valorizar uma pérola quando encontram uma. E são muitos nesse mundo. O sol não parece mais aquecer, os sabores se vão, o riso emudece diante de tanta tristeza velada e desmedida.

Mas mesmo entre os períodos de escuridão existe luz. Basta saber onde procurá-la. Ela pode estar bem ao seu lado. Ou escrevendo algo pensando em você nesse momento. ou pode estar esperando uma chance de mostrar o quão belo o mundo pode ser ao seu lado. As opções são infinitas, muito maiores do que as que causam as trevas em nosso caminho. O segredo é estar aberta ao acaso e deixar que o rio siga seu caminho até o mar.

Mas não espere mais do que as pessoas podem dar, isso causa expectativas que se não forem satisfeitas vão gerar decepção. Apenas aceite uma coisa de cada vez e seja grata pelo bem que o mundo oferece em contrapartida dos maus momentos. Aprenda a amar sem esperar nada em troca, simplesmente pelo prazer de amar.

O beijo na boca tem poder terapêutico e é extremamente delicioso quando bem aplicado e obviamente quando bem acompanhado... Experimente...

Boa sexta para todos!

Um comentário:

Suzan Marina disse...

Disse tudo...

"Mas não espere mais do que as pessoas podem dar, isso causa expectativas que se não forem satisfeitas vão gerar decepção"

Boa sexta pra você também!
:**