terça-feira, 1 de junho de 2010

Que seja feita a vossa vontade.

Okay, eu sou mau. De verdade, eu sou o errado na história toda, em todas. Não estou me fazendo de coitadinho e nem preciso que tenham pena de mim. Só preciso que saibam que finalmente entendi.

Sempre houve quem não goste de mim, quem fale mal de mim pelas costas, que faça piadas, que instigue revoltas e provoque revoluções por minha causa. Pessoas que dizem que sou um poço de falsidade, que não sei ser amigo, bom filho, bom namorado, nem bom músico. Muito menos que sei dirigir uma banda.

Concordo com eles.

Sou do mesmo jeito que era quando tinha quatorze anos, um pouco mais amadurecido e esperto com algumas ciladas da vida. Mas ainda sonhador e crente na bondade humana. E é assim que eu sou. E assim que sempre vou ser. Que se foda quem não goste. Hoje e sempre.

Sempre me considerei fiel aos que eram fiéis comigo, deixei de me ajudar para colocar no bolso dos outros quando sabia que estavam precisando. Dei meu sangue, minha cara a tapa pelos outros. Me desdobro com o que não tenho para fazer as coisas acontecerem enquanto a maioria fica sentada atirando pedras. E o que o mundo me dá em troca? Merda.

Excelente.

Terão isso de volta.

Pinky desligando.

Cérebro no comando.
(de volta o velho desejo de dominar o mundo, mas dessa vez sem escrúpulos)

Cambio e desligo.

Nenhum comentário: