quarta-feira, 16 de junho de 2010

E não é que é mesmo?

Ao mesmo tempo que algumas pessoas me maravilham com sua pureza e amabilidade outras confirmam meu desapontamento mesmo contra a minha vontade de ver os fatos. Mesmo tendo todas as chances para redimirem atos falhos cometidos no caminho preferem (ou simplesmente não têm escolha) mostrar ao mundo toda sua instabilidade, imaturidade, irresponsabilidade e egocentrismo exacerbado.

Simplesmente chocado e sem palavras com as atitudes que algumas pessoas conseguem ter diante de situações extremamente normais, planejadas e maravilhosamente belas. Talvez seja o grande aviso para que possamos conhecer verdadeiramente o que se passa dentro de certas cabeças (ocas) e corações (vazios). Assim é melhor.
Sem enganação, sem mentiras, falsidade ou meias palavras.

Sei que as pessoas demoram um tempo para perceberem a verdade e a qualidade dos acontecimentos em suas vidas. As coisas precisam de um tempo de maturação para serem absorvidas e processadas corretamente. Mas dessa vez acho que o sabor do remédio amargo surtiu efeito imediatamente após a ingestão, e fico feliz por isso.

Amo demais quem eu acho que merece ser amado assim e me preocupo muito com o bem dessas distintas pessoas. Tudo que mais quero é vê-las definindo suas vidas com a pessoa certa, mas até lá espero que se divirtam muito com as erradas...

Continuem fazendo uma boa quarta.

Nenhum comentário: