sexta-feira, 25 de junho de 2010

Amigos...

Ta na hora de mostrar algumas pessoas que fazem parte da minha vida e que me inspiram a me tornar um ser humano melhor...



Eu,  Loirão e a amiga de sempre. : )


Essa e a Dr. Suzan, uma amiga mais que especial que tem uma latifúndio no meu oração. Dona de um sorriso contagiante e de um coração enorme, tão grande que cabe o mundo. A amizade começou de maneira inusitada e surpreendentemente parecia que já nos conhecíamos faz anos. Nem sempre sou o amigo que ela merece, pois to devendo uma visita para colocar as fofocas quando nos juntamos são váááárias) em dia e matar a saudade. Tenho muito respeito e carinho por esse "loirão" que entrou na minha vida para mostrar que existem pessoas de bom coração e puras no sentido mágico da palavra. Amo.


Bita, famoso cabeça de gato!!!


Esse aí veio para ensinar muita gente como ser um ser humano de verdade e valorizar amizades verdadeiras. Faz parte do restrito círculo de amizade e confiança que mantenho e pretendo levar pela vida toda.

E parabéns para ele que está com o "anos" em festa hoje!!! A festa vai ser lá no Mediterrâneo!!!

 Carlos Ediovane Anselmo


Esse é meu irmão. Mostrou em atos o que muitos só sabem existir em palavras. Não preciso dizer mais nada.


Liana Hoeller e o mala aqui

Minha amiga faz sete anos. Sempre respeitou minhas escolhas na vida e me apoiou quando precisei. Sinceridade, honestidade e respeito no mantiveram juntos até hoje e provam ser a melhor cola do universo. Melhor amiga, parceira, confidente, companheira e cúmplice na straquinagens da vida (hoje um amigo nosso vai provar de uma). Amo tudo que fez, faz e fará por mim. Já passamos ótimos e maus momentos juntos. Uma carinho único e especial para a vida toda. Amo muito.


 Esse é o meu anjinho. Dona de uma energia tão boa que contagia todos quando ela chega. Outro caso em que segundos pareceram anos e a amizade cresceu de forma maravilhosamente espantosa. Uma amizade que com certeza vai ser para a vida toda. Adoro seu carinho, respeito, inteligência e o seu strogonoff... hihi
Amo.

Banda Comandos

Essa galera "são" foda.

Só digo isso.

Existem outras pessoas especiais que logo aparecerão por aqui. Assim que tivermos algum foto (publicável) juntos...

Nos vemos hoje na festa ANOS 80 no Mediterrâneo Bar no Shopping Via Catarina.

Bjxxx para todos.

Um comentário:

Suzan Marina disse...

Nem vou comentar das visitas devidas...

Muito obrigada pelas palavras sobre a minha pessoa. Nem preciso falar que é recíproco!

beijos
:*