sábado, 5 de junho de 2010

...



Pessoas que não valorizam os outros deveriam aprender a manter suas bocas fechadas. Quando destilam suas burras ironias sobre pessoas que ainda crêem que possa existir algo de bom no mundo acabam por destruir os últimos fios que os ligam à humanidade. O lugar para onde estão indo é triste e solitário e é uma fábrica de pessoas amarguradas e tristes, não que elas já não apresentem tais traços, mas aumentarão exponencialmente a experiência de ser um resto do que outrora foram.

O que me indigna é a própria falta de dignidade de não ter coragem de assumir perante todos, que já sabem como de verdade a imbecilidade se máscara atrás de sorrisinhos e infames comentários, suas verdadeiras intenções e personalidades. Reparem que usei no plural, pois assim que é. Gente assim não possui apenas uma cara. E cada uma mais feia que a outra.

Quando começarem a reparar que todos se afastam, que os conselhos e toques tornam-se cada vez mais escassos, que as alegrias compartilhadas diminuem e somente resta a indiferença com certeza será tarde demais, pois as pessoas aprendem rapidinho a viver sem aquilo que lhes faz mal...

Nínguem consegue enganar todos o tempo todo, e esse tempo já passou.

Bem vindo à sua realidade.

Nenhum comentário: