segunda-feira, 21 de junho de 2010

É...

Que seja. A Cezar o que é de Cezar. Aos meus o que tenho de bom. Aos outros o que conseguirem por seus medíocres esforços. Pessoas boas sempre se envolvem com pessoas não tão boas, é a mecânica do universo. Estamos aqui para aprender e não poderíamos fazer isso tendo uma passagem agradável e sem contato com as agruras corriqueiras do dia a dia.

Conversando com uma amiga percebi sua força ao me afirmar que apesar da turbulência sentimental o seu lado prático não fora sequer arranhado. Conseguiu alcançar grandes objetivos e plantou belas sementes para seu futuro. Me senti um Davi diante de um Golias do bem. Ultimamente tenho estado sensível e vulnerável às energias negativas que algumas pedras no caminho emanam, sei o quanto isso é errado, mas por algum motivo me deixei atingir.

A eterna batalha entre a razão e a emoção simplesmente parece perder todo sentido. Não existe motivos para conflito. Ganharemos muito mais se aliarmos as duas coisas e usarmos tudo ao nosso favor.

Essa é a próxima missão.

Um comentário:

Suzan Marina disse...

É...
a vida tem seus percalços e pessoas não tão bem intencionadas. O importante é sempre conseguir se reerguer. E concerteza você é forte o suficiente para isso!

Beijocas
:**