sábado, 5 de junho de 2010

Violão novo, o parceiro é o de sempre...


O que me contenta é saber que várias culturas e religiões agora apontam para a mudança de um antigo paradigma que eu já tive o prazer de escrever sobre faz alguns anos após uma atualização de pesquisa e leitura. O novo caminho revela uma conscientização de boa parte da humanidade sobre a verdadeira origem do bem e do poder humano. O verdadeiro potencial do homem e sua mente.

Quando disseram que fomos criados à imagem e semelhança Dele não estavam se referindo ao aspecto físico, estavam falando sobre nossas mentes. A Bíblia, apesar das distorções de tradução e dos esforços da Igreja Católica (ou caótica) de esconder a verdade, ainda é a maior fonte de conhecimento e poder da humanidade.

A chave está em vários textos onde disse claramente que nos falam por parábolas, como no Salmo 78, abrirei minha boca numa parábola, falarei enigmas da antiguidade. O momento é de começarmos a aprender a interpretar corretamente o que está na escuridão.

A escuridão é grande, por isso a luz que está se criando deverá ser maior.

Os que deixam a escuridão habitar seu interior estão sentido, e aos poucos saem das sombras e mostram sua verdadeira face. E nós sabemos identificar quem são...

Amém.
(que deriva do Egípcio Amom, Deus do Sol...)
(uma pista para os que sabem o que procurar...)

Nenhum comentário: