segunda-feira, 14 de junho de 2010

Monday monday...

Mãe é tudo.


Segunda. Um dia detestado por muitos, quase todos praticamente. Cada um com seus motivos, não estou aqui para discutir isso. Apenas acho que segunda é um bom dia para começar a tocar os projetos que tanto rodam em nossas cabeças. É o dia mundial de começar dietas, entrar na academia e assim vai...

É um simbolismo interessante e igualmente eficaz se for de encontro ao que verdadeiramente impera em seu coração e comanda sua vontade. Começar só para satisfazer um ímpeto de vigor é igualmente frustrante. Comprometa-se com você mesmo. Faça pelo seu bem-estar, seja mental ou físico. Tudo. Você é a pessoa mais importante na sua vida. Haja conforme tal.

Deixa ver, hoje vou para a academia, depois volto e regulo meu violão e minhas três guitarras (eram quatro, mas uma foi aposentada como relíquia de guerra), depois preparo as coisas para ensaiar e gravar com meu parceiro Edio (isso se ele lembrar que hoje é dia de labuta). Um dia dedicado ao meu bem-estar físico e à minha profissão. Uma segunda perfeita, ensolarada e com um friozinho gostoso que com certeza vai terminar com um chocolate quente e um bom filme...

Boa segunda para todos. A minha vai ser.

:)

Nenhum comentário: