terça-feira, 1 de junho de 2010

Conversa psicografada entre Pinky e o Cérebro...

"... Mas Cérebro, não entendo porque estou voltando para o banca do passageiro...
 - O seu jeito de pensar e agir ainda não pode ser compreendido pelas amebas de duas patas que habitam esse mundo... Responde Cérebro já sem muita paciência para sentimentalismo...
 - Mas então estou errado, é isso?
 - Errado não, simplesmente ingênuo demais.
 - Como assim?
 - Você ainda acredita que as pessoas sentem realmente as coisas que falam.
 - Mas se não sentem, por que falam?
 - Algumas para se proteger, outras simplesmente por conveniência ou obter alguma vantagem instantânea.
 - Mas isso obviamente é burrice, pois em algum momento terão que sustentar o que disseram. E aí, como ficam?
 - Bem, aí algumas ou se mostram como são ou esperam pela oportunidade de virar a mesa.
 - Hummm... Acho melhor eu ir para o banco do carona mesmo. Não tem graça jogar assim...
 - É aí que eu entro... Razão ao invés de emoção... Pensar primeiro em mim..."

O resto não pode ser reproduzido devido ao horário...

Depois tem mais...

Nenhum comentário: