segunda-feira, 14 de junho de 2010

Irmandade

Parceiro.


O mundo não é mais o mesmo. Pára que eu quero descer. Valores se perderam com o passar dos anos e parece ser normal quem não é. O narcisismo exacerbado abala as estruturas sagradas do sentimento mais puro, forte e persistente que dois seres humanos podem compartilhar, a amizade.

Não vou perder meu tempo falando do lado babaca da história, o que me preocupa são as pessoas de bom coração que geralmente são usadas e magoadas pelos babacas. Ainda existem pessoas que se entregam e abre as portas de seus corações confiando no olhar e nas boas intenções dos outros. Geralmente são alvos fáceis dos sociopatas de plantão que pipocam ao nosso redor.

Raiva, frustração, decepção e uma total falte de saber o que fazer. Essa é a reação quando descobrimos a farsa e a cara do farsante. Jogamos nosso ódio no mundo. Para todos os lados.

Mas após perceber o mundo de lobos em que vivemos aprendi que a Terra gira e a vida segue. O melhor remédio é o tempo. Cura tudo. Quem bate esquece, quem apanha não. Logo virão até você novamente. Aí você tem a chance de mostrar que é superior, ou não. He he...

Não se deixe abater. Levante a cabeça. Sua parte você fez. Viveu dignamente. Pode colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente, eles não. Se apegue aos seus valores e deixe eles com os deles, veremos até onde cada um vai chegar. Assim poderemos rir juntos da cara deles quando a estrada acabar e eles estiverem sozinhos olhando para cima, que é onde estaremos.

Se vocês não sabem que são, não se preocupem, nós sabemos bem...

Nenhum comentário: