terça-feira, 22 de junho de 2010

Amizade

Só alguns, ainda faltam muitos...


Sinto saudade de ter algumas pessoas mais perto de mim. Sinto falta de algumas boas conversas, alguns abraços despretensiosos e sem malícia que sempre me confortaram em momentos obtusos da minha vida. Sinto falta de cheiros, filmes com pipoca debaixo do cobertor, vinhos e risadas.

Sinto falta de ver filme e falar abobrinha com a Carucha, ou o vinho com a Fê Marinho e as meninas, batatinha 4 queijos com o Edio, quarta no Floripa com o Bita e o Lilo, as boas conversas com a Suzan naquele sofá maravilhosamente bom para dormir no meio da conversa (hihi...), do strogonoff da Rê, enfim, coisas que fazia com pessoas maravilhosas que sempre respeitaram tudo que eu respeito e que demonstram um carinho sincero, desinteressado e uma amizade linda acima de tudo.

Ainda bem que tenho minha melhor amiga ao meu lado e meu melhor amigo dividindo os palcos (toda quinta na Cachaçaria do Centro) e o outro cabeçudo (parceiro do Cu de manga) mais perto ainda.

Sei que muitos seguem seus caminhos e mesmo à distância o carinho continua. Me pego lembrando dos que estão por perto e mesmo assim tão longe. Esses fazem ainda mais falta. Eu sou o mesmo. Estou bem aqui sempre que precisarem de mim. 24hrs on-line para os amigos. Sempre ausente para o resto, hehe...

Vou começar a juntar mais todo mundo. São poucas as pessoas boas que nos acompanham por essa vida, nada mais justo do que juntar as que você conhece e que acha que também farão bem uns aos outros. No final todos ganham.

Nos vemos por aí...

Um comentário:

Suzan Marina disse...

Rá! Tu é um fofo...mas dizer que meu sofá dá vontade de dormir no meio das conversas...oxaaa ai é porque a conversa tá chata...rs.

Tá bom, tá bom...meu sofá é MARA!! Foi escolhido a dedo e tem sempre lugar para você!

Beijos
:***