sábado, 14 de agosto de 2010

Aff...

Bom, mesmo correndo risco não me calo. Alguns Blogs já foram censurados e retirados do ar por falarem do crime de estupro praticado pelo filho do delegado e pelo neto do todo poderosa da RBS. Tenho vários amigos na emissora e sua qualidade e indiscutível, pena não usarem esse caso para mostrar ao mundo que fazem valer a integridade que tanto pregam.

Censura é crime e censurar de trás do muro é covardia. Mas o que esperar de uma país onde humoristas são proibidos de fazer piada com os políticos na época onde os defeitos deveriam ser apontados e o povo poder escolher sabendo um pouco mais da verdade de cada candidato. Mas quem disso que o povo deve ter esse direito?

Mas voltando ao assunto devo externar minha insatisfação por ter encontrado alguns blogs fora do ar bem no dia em que a sentença dos bandidinhos fora anunciada. Essa sim deveria ser censurada por jogar tudo que se tenta ensinar aos filhos sobre ética e justiça no lixo. Uma sentença tão branda que com certeza será comemorada no El Divino ou algum outro clubinho de babacas do tipo.

Não sou rancoroso e muito menos despeitado. Tenho amigos que freqüentam tais clubinhos e são gente de bem, incapazes de drogar e estuprar uma menina de treze anos deliberadamente e ainda por cima chamar um amigo para participar. Isso eles não fariam. Mas por que não? Segundo aprendemos um estupro a uma menor não é algo que mereça mais do que seis meses de serviço comunitário e apoio de um psicólogo.

Prepare-se porque o pior ainda está por vir...

Querem me censurar?Querem me tirar do ar? Não tem problema.

Nós voltamos e cada vez bateremos com ais força.

Bom sábado!

Nenhum comentário: