segunda-feira, 23 de agosto de 2010

à la fin...

Parceria em Bom Retiro City



Não se prenda. Liberte-se das amarras que seguram seus pés no chão e voe livremente para a direção seu coração mandar. Sinta o vento beijar seu rosto e o céu servir de tela para seus devaneios mais insanos e tresloucados. Não se segure. A vida passa no instante de um piscar de olhos. Quando se der conta os melhores anos da sua vida terão passado. E você se perguntará porque se manteve preso. E não achará mais a resposta.

Dos ignorantes é o reino dos céus. Essa talvez seja uma das maiores e poucas afirmações verossímeis do livro de Eli. No dia em que você descobre a verdade o colorido perde a cor. Tudo fica levemente acinzentado e opaco. Você descobre que o pote de ouro no final do arco-íris está vazio e a moeda que você guardou esse tempo toda era apenas uma moeda. Sem valor. Apenas uma lembrança de um sonho que deveria estar guardado em um lugar intocável mas que não mora mais lá. Apenas uma moeda.

Uma moeda que servirá para você ao chegar na fonte dos desejos e precisar de uma para que o que habita em seu coração ganhe vida. Você deve fazer uma escolha. Então formule bem o seu desejo e atire a moeda na fonte enquanto ela ainda está lá ou ficará preso com essa moeda por muito tempo até que outra apareça. Você pode simplesmente não desejar nada. Apenas atire com toda sua força e permita que o peso que essa moeda carregava se vá com ela e que você acorde mais leve e com um sorriso bobo em seu rosto.

Com esse sorriso você se aproxima mais e mais do seu verdadeiro pote de ouro e não vai precisar se equilibrar em cima de nenhuma arco-íris para chegar lá...

Nenhum comentário: