segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tired...

Cansado. Corpo e mente. Espírito enfraquecido. Energia baixa. Vontade de me atirar ao mar e simplesmente deixar as ondas me levarem ao seu bel prazer. Ficar navegando à deriva tendo como companheiro o céu azul e o calor do sol. Simplesmente deixar que mundo volte a fazer parte de mim para que eu possa fazer novamente parte dele. Completo, não pela metade.


Exausto. Sem forças para nadar contra a correnteza que me carrega para longe de mim mesmo. Mas não quero pensar nisso hoje. Me permito não ser forte e sucumbir ao desejo de me entregar. Ao menos hoje. Por uma noite apenas quero ser simplesmente eu. Só eu. Sem adjetivos, superlativos, sem conjugar nada e aprender menos ainda. Só eu, meu travesseiro e meus pensamentos...


Se me for permitido quero fugir em meus sonhos para o lugar em que o tempo vai poder parar e me esperar. Onde eu possa dormir eternamente sem perder um segundo sequer. Que eu tenha tranquilidade e paz de espírito, ao menos por um segundo, e que esse segunda seja eterno...


Boa noite.



Nenhum comentário: