quinta-feira, 12 de agosto de 2010

E?



O mundo não e perfeito. Muitas vezes em suas voltas perdemos o rumo e seguimos por caminhos tortuosos. Muitas vezes somos levados a lugares estranhos,com gente esquisita e mesmo não estando legal e não aguentando mais birita seguimos em frente. Quem sabe a Mônica ria e queira saber um pouco mais sobre o rapaz que tentava impressionar?

Quando tudo está perdido sempre existe um caminho. Mesmo que escape de nossa vista e nossa percepção. Ele está lá. Nos esperando. Por entre as nuvens pesadas e a chuva forte um raio de sol virá para acender a chama da esperança e mostrar que o sol as vezes pode demorar mas ele sempre volta a brilhar.

Não lute contra a maré sempre que ela virar contra você. Todos precisamos de um tempo de luto para absorvermos o impacto das pauladas que a vida nos dá. Faz parte do jogo. Mas a cada dia a dor diminui e a força retorna para nossos corpo, nossa mente. E antes que percebamos estamos de pé novamente e prontos para a próxima. Só que dessa vez mais fortes.

E não adianta ficar se culpando. Muitas vezes não temos mesmo culpa. Ou quando temos precisamos aceitar que fizemos merda e pensar no passo seguinte. Ficar preso remoendo o passado não traz ele de volta e muito menos conserta as coisas. O importante é respirar fundo, levantar a cabeça e soltar um foda-se para tudo que te faz mal. Quem não gostar que se foda junto.

E que venha o findi.

Um comentário:

Unknown disse...

E dá-lhe Legião Urbana! ;-)