sábado, 7 de agosto de 2010

Whatever...

Caos. Um tiroteio de idéia, sentimentos e sensações percorre minha cabeça. Enquanto o mundo gira minha cabeça gira mais rápido ainda. Entendo todo mundo, sei o que esperar deles, sei como ler as pessoas e descobrir o que as palavras escondem. Só não sei o que se passa aqui dentro. Acho que muitos, ou quase todos, sentem-se assim vez ou outra. É como uma coisa que chega de mansinho e muda tudo que você tinha por certo. Mesmo que o certo não seja tão certo assim. Ainda assim é o certo para você. Ou não. Mas é você. Isso é certo. Acho.

Vontade de fechar-me em mim mesmo, trancar-me em minha própria torre a espera da idéia salvadora ou da visão maravilhosa que me devolva a perspectiva que possuía anteriormente. Mesmo assim pelas fendas seria atacado e tirado do eixo. Infelizmente já sei que isso não funciona e o final que terá. Mesmo assim permito-me ser violado em silêncio por idéias contrditórias tão claras quanto o dia. Clareza nublada pela mudança de atitude diante dos acordos da vida.

...

Quando você acha que sabes todas as respostas...

Percebe que realmente sabes todas as respostas...

Nenhum comentário: