sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mais um dia (ou menos um?)



Mais um dia começa, um pouco tarde eu sei, mas a noite de ontem  foi longa e só acabou hoje de manhã quando chegamos de Criciúma  e fui obrigado a colocar o sono em dia pois hoje tem uma baita festa no Armazém e não posso fazer menos do que o melhor para meu público.

Um dia que apesar de curto me encanta pelo simples fato de poder aproveitá-lo da maneira que me der na telha. Poderia dar uma volta na praia, sentar na areia, colocar os pés na água, se bem que está um pouco frio para isso. Então poderia simplesmente sentar na beira da praia e colocar a leitura em dia. O livro da vez é "Mentes Perigosas" da psicóloga e escritora Ana Beatriz Barbosa Silva. Aconselho. Se alguém quiser emprestado quando eu terminar e só avisar por mail mesmo.

Mesmo tendo infinitas possibilidade me lembro que meu cubo (caixa de som onde ligo minha guitarra) queimou e sou obrigado a sair correndo para resolver isso. Além de ter que dar um jeito nesse meu Windows que está uma cáca devido a um vírus safado que acaba com teu Winlogon.exe. ou seja, você não consegue fazer nada e está me impedindo de formatar a máquina e resolver isso. Apelarei após 32 anos para um técnico. Mas não desses que vêm em casa dar uma de bonzão, vou em uma loja ali no estreito que já e de confiança. Saco.

Depois volto, me banho, deixo meu note bacaninha de novo e turbinado com os programas de áudio e vídeo que mais uso e tenho que ouvir umas músicas para amanhã pois vamos para Bom Retiro e tenho que reviver algumas coisas que não passamos nos ensaios...

Well... Hora de cair na vida.

Beijo para vocês e até daqui a pouco.

Ian Thives.

Nenhum comentário: