sexta-feira, 13 de agosto de 2010

CIDADE DE MERDA!!!

Florianópolis assume de vez seu estato de província disfarçada de cidade grande. O mais novo medalhão no peito dos poderosos que comandam a cidade é sentença amigável recebida pelos dois bandidos filhos de uma delegado e de um dos donos da RBS. Após estuprarem e confessarem vão apenas prestar serviços comunitários por seis meses e ter acompanhamento psicológico. ABSURDO!

E fica por isso mesmo.

Não é de hoje que sabemos quem manda e desmanda na cidade. A verdadeira autoridade é o dinheiro e a influência. A lei serve para manter a pobreza no seu lugar enquanto os ricos pilham saqueiam e agora estupram impunemente. Foi-se o tempo onde a justiça era cega. Agora ela passou a ser também surda e burra.

Onde estarão os sem vergonha dos direitos humanos que não aparecem para defender os direitos da menina de treze anos que teve a vida destruída pela inconsequência desses bandidos?

Cadê a verborragia e indignação do Prates no Jornal do Almoço?

Por isso que cada vez mais tenho nojo dessa corja que freqüenta esses colégios de filhinhos de papai tais como o Catarinense e o Coração de Jesus. Bando de mimados que não sabem o valor do dinheiro e muito menos possuem responsabilidade para porra nenhuma. Queria ver se fosse uma neta ou filha do Sirotsky estuprada pelos coleguinhas da sala. Vocês veriam o mundo virar do avesso. Seriam capaz até de voltar com a pena de crucificação. Só para dar o exemplo.

Com quatorze anos estupram deliberada e conscientemente uma menina de treze anos, o que farão quando alcançarem dezoito? Se alcançarem. Quem sabe não insurja da multidão um doido e tome a justiça em suas mãos e termine com a vida miserável desses filhos da puta que cagam em nossas cabeças e vão passear na Disney... Mas que acabe com todos eles. De ponta a ponta.

Aff...

Nenhum comentário: